9 de abril de 2010

Show do Epica

Ok, ok, depois de muito pop, vou falar de METAL ! Ê, aí sim !

Quem conhece a banda Epica ? Muitos devem conhecer, afinal, tem show amanha ! Mas para os que não conhecem, vou fazer uma adaptação do Wikipédia.

Epica é uma banda holandesa de metal sinfônico que mistura soprano e gutural. Simone Simons é a vocalista mezzo-soprano, Mark Jansen (ex-After Forever) é guitarrista e vocalista gutural, Yves Huts toca baixo, Coen Janssen toca teclado e piano (uau) e Ariën van Weesenbeek
(juro que não usei Crtl+V) fica na bateria.

O show de amanhã vai fazer parte do bônus do DVD, boatos. Então, pra quem vai, BERREM MUITO !

Para aquecê-los, apresentá-los ou fazer vontade, aqui vai o clipe mais recente deles:



Um pouco de metal sempre faz bem, né ?
Bom, por hoje é só !
Para quem vai no show, divirtam-se ! Eu estarei lá !

Beijão, e bom fim de semana !

5 comentários:

Bárbara. disse...

O novo cd deles é extremamente bom, adoro essa música! Aliás, eles são ótimos.
Aproveita o show!

Gabriel Riby disse...

e pra quem não vai no Epica, começo de maio tem MANOWAR e final de maio ZZ TOP.
Ow Yeah!!

Anônimo disse...

Eu não voou =/ [buáá]

Essa banda é foda! *___*

Divirta-se muitooo :)

Unknown disse...

Bom, não conheço a banda e nem me convidaram para o show, só estou aqui porque gosto da Ju, xD

Ahhh e pelo macarrão também, auehaeuhaeuhaehae

Beijos Ju

Marcos Marolatto disse...

Dá uma tristza de saber assim em cima da hora xD mas vou tentar ir

Bem, se não der pra mim espero que você aproveite bem por todos que não puderam ir =p